Existem diversas literaturas sobre auto estima, auto amor, auto valorização etc…

Muitos programas, videos e cursos  sobre este assunto. E a busca para uma nova vida é constante para tantas pessoas.

Na realidade uma nova vida depende exclusivamente de cada um nós. Tudo começa dentro da gente, quando a ficha cai e percebemos que o que fizemos até agora não deu muito certo, ou pode ser melhorado.

Enquanto essa ficha não cai, de nada adianta ficar buscando fora (se há uma auto sabotagem), e  ficar também depositando expectativas no outro ou em diversas situações, tem que ter coragem de assumir as responsabilidades e arregaçar as mangas e mudar!

Ouvir o que ai dentro está te falando, entender o porque  das falhas e recomeçar quantas vezes forem  necessários para que a tão desejada “Nova Vida” seja instaurada e vivida de fato.

Primeiramente nunca perder sua identidade, nunca deixar de ser quem é. Ter liberdade para ter suas escolhas, se respeitar e não deixar que nada e ninguém interfira naquilo que te faz bem e naquilo que te faz quem é por essência divina.

Saber separar o que é seu, que te faz especial e única, e não deixar que seu medo de ficar sozinha faça você perder sua identidade no meio do caminho.

E quantos de nós não passa por isso?

Deixar nosso EU perdido por aí e quando percebemos ele (nosso EU) está longe demais e parar e resgatá-lo é a única saída.

Se você está passando por isso não tenha medo de RECOMEÇAR. É libertador se dar esta nova oportunidade, é maravilhoso quando paramos para cuidar de nós.

Então vamos lá, deixe seus olhos brilharem com este recomeçar.

Deixe seu coração bater mais forte, tenha sede de felicidade, se deseje todos os dias ” UM BOM DIA” , se cuide, se ame e irradie sua realização de ter assumido a SUA VIDA e o quanto isso te deixa plena , leve e feliz.

 

Marta Rentes